domingo, 29 de dezembro de 2019

cântico para o ano novo

Não fomos perfeitos
Mas temos caminhado
Não chegamos lá
Mas temos caminhado
Que onda me trará a terra firme
Que vento me guiará por onde devo ir
Quando ja segui tantas bussolas quebradas
Quando ja senti o abraço devastador das espumas
a me abocanhar
Descanso na barriga da baleia
Esperando maré baixa
Senhora das águas mandou virar o tempo 
Não desviarei de todos os tropeços
Não sobreviverei a todos os encontros ferozes entre meu
Corpo e o destino
Viverei de novo
Uso palavras e crio versos
E até mesmo isso pode ser apagado
Na breviedade do beijo de grãos de areia
e o ultimo fôlego que vem com as ondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  você pendura suas agulhas em árvores de natal e me ensina como lamber sua seiva antes de matarmos mais uma flor você me conhece porq...